quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Tudo por um mundo melhor

Eu acho o máximo essas campanhazinhas do face. Ajuda no humor.
A nova é em prol da conscientização a respeito do comportamento masculino em dadas situações em relação às atitudes femininas. Legal. Mas tem coisas que são desnecessárias, pois sabemos que mulheres tem inúmeros motivos para sorrir, ou até mesmo para dar conversa para um homem (não me refiro a conversa, conversa, se é q entende). Acredito que raras são às vezes em que elas se insinuam com alguma intenção de fato. Algumas vezes é pra testar a sedução, outras simplesmente para não perder o costume. Mas eu acredito que na maioria das vezes é simplesmente pra manter a manutenção preventiva da auto-estima.
Os homens por sua vez, lançaram outra defendendo q não quer dizer que o fato de puxarem conversa com garotas, significa que queremos come-las. Concordo muito e comentei hoje mais cedo sobre isso no face. E eu vou explicar o que eu penso sobre isso e talvez minhas amigas concordem. Eu penso muito sobre as coisas e analiso tudo sempre como um ciclo vicioso. Homem tem a mania (chata na maioria das vezes) de cantar tudo quanto é mulher, e isso alimenta o orgulho nelas.
Da mesma forma que mulher já é carente por natureza e sente a necessidade de ser desejada, o cara por outro lado tem a necessidade de conquistar mesmo q não tenha o menor interesse, sabe, essas coisas acontecem só pra manter a particularidade, não temos culpa desse impulso assim como vocês mulheres com essa carência nata.
Mulher tem um mistério que nem elas compreendem. Mulher sorri até pra passar blush por que precisa saber como é q vai ser ficar o resultado com ela rindo, depois é capaz até de chorar pra ver se não vai borrar. Homem conversa até com garçom d buteco, frentista e dependendo da situação até com cachorro na rua. Pra mim nisso tudo o que é mais chato é que os costumes e particularidades masculinas não são dotados de poesia, como nas mulheres. Essa é a diferença. Elas não entendem isso e criam essas campanhas.

Um comentário:

  1. Verdade tudo isso e realmente concordo com seu ponto de vista sobre o universo indecifrável feminino!
    Mas como você bem deve saber (e ver!!!), toda essa poetização da mulher vem de degenerando a cada dia que passa. Tá ficando normal agir só por agir. Todo aquele sentimentalismo e romantismo (também nato da mulher) vem desaparecendo a medida que elas querem alcançar um mundo que elas sequer sabem se existe! Querem uma liberdade vulgar!
    E essa questão da mulher sorrir e estar dando mole e o homem dizer "oi" e estar querendo comer, no fundo, no fundo... É uma verdade. Que NÃO se estende a todas as mulheres e nem a todos os homens!
    E a cada geração, a questão "Conquista" está se resumindo a vulgaridade. A mulher está deixando de lado o poder do olhar e transferindo esse poder pra um belo decote e uma saia curta!

    ResponderExcluir